Somos todos um pouco Chefs !!!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Blog interessante

Olhem só a ideia da Cami

e no meio do dia eu tive a ideia! putz um escondidinho recheado com strogonoff. não tinha como dar errado, afinal, que acompanhamento melhor do que batata para acompanhar o tal do strogonoff…


ai ficou tão gostoso e deu uma renovada nesse prato, que coitado, sofre tanto preconceito, tadinho… então, admito aqui para quem quiser ouvir, eu gosto sim de strogonoff, chega a ser um dos meus pratos preferidos, mas admito também, é difícil as versões feitas com muito molho de tomate e catchup me agradarem, por isso, geralmente, esse prato eu como em casa e ponto.
para o strogonoff fiz essa receita aqui e enquanto a carne ficava bem macia cozinhei 2 batatas grandes até ficarem bem macias….aí foi só amassar bem, acertar o sal e juntar 2 colheres sopa generosas de creme de ricota (que você pode substituir por cream cheese ou requeijão). então, é aquele esquemão, strogonoff por baixo, uma camada de batata e por cima bastante queijo parmesão ralado. é levar ao forno para gratinar e ser feliz, tandandan…
diz se o strogonoff com batata não fica com outra cara?


Esse é da DRI

Boteco em casa.

Reuniãozinha theme boteco. Já que tá um calor federal bora ser criativo e servir um sorvetinho de cerveja? Olha que coisa mais dificil: "abra uma garrafa e derrame em qualquer forma, espere duas horas para que solidifique ligeiramente e insira um palito de picolé. Deixe congelar por mais 2 horas" e tá pronto. Namoridos vão adorar hein! O que servir? Petisquinhos, claro! Dá para montar também uma sessãodegustation com algumas marcas de cerveja. E nada de toalha, espalhe jogos americanos de papel com frases de bar. (Daquidaqui e daqui)


Nenhum comentário: