Somos todos um pouco Chefs !!!

domingo, 27 de maio de 2012

Nossas aboboras gigantes

Eu tinha que partilhar com voces .
Olha só que lindas , nossas aboboras para Halloween, são as primeiras .....


sexta-feira, 11 de maio de 2012

Blog interessante


Oi pessoal achei interessante esse  post da PITADINHA e copiei para que voces conheçam,  eu já uso a um tempo , comprei na ADVALI logo que lançaram.




Adoçando a vida

Que eu vivo começando dieta, não é segredo pra ninguém. Aliás, eu e todas as mulheres do mundo, sempre de olho na balança mas ao mesmo tempo, tão apaixonadas por uma sobremesa, vivemos com a consciência pesada. Mas eu preciso contar uma coisa pra vocês: fui apresenta à uma substância chamada sucralose que parecia ser a solução dos meus problemas.

Claro que, como quando a esmola é demais o santo desconfia, fui pesquisar e descobri que ela é simplesmente um adoçante produzido a partir da cana de açúcar, com sabor de açúcar, que suporta altas temperaturas (e isso muito me interessa) e sem calorias, que inclusive pode ser consumido por grávidas e lactantes =O Como assim?


A  grande pioneira em desenvolver produtos a partir da sucralose é a Linea, que pensou em soluções para todos os momentos do dia, desde o açúcar do café da manhã até a barrinha de cereais do lanchinho da tarde. E pra quem sofre de retensão de líquidos ou é hipertenso, ainda conta com o LiteSalt: um sal light que possui 66% menos sódio que o sal comum que a gente usa na cozinha. Isso sem falar nas geleias com pedacinhos de frutas, gelatinas e pudins. Todos pensados para proporcionar uma alimentação mais saudável para toda a família.




Se você também achou que é bom demais pra ser verdade, acesse www.lineasucralose.com.br e conheça mais sobre os produtos e a campanha com o Chef Edu Guedes =)

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Domingo lindo

Primeiro foi uma noite com uma Lua maravilhosa, depois um dia lindo quente , e os amigos foram ao sítio para comemorarmos  juntos o dias das mães . Com uma feijoada tudo de bom , feita pelos maridos .
As fotos são da nossa querida Erica , uma artista, literalmente.
Os " F"s desse final de semana :
                               Feijoada



Frutas








                                                                                    Flores

                                                                                           



Fé..........



                                                                 ..........Sempre.